Skip to main content

Com mais de seis décadas de atuação no mercado de fundações, a Geyer Estaqueamentos atua em todo o território nacional e com reconhecimento internacional!

A Geyer Estaqueamento Ltda, de Porto Alegre, é líder no segmento de fundações da construção civil brasileira. Há mais de 60 anos no mercado, sempre buscando a atualização tecnológica necessária para manter seu pioneirismo e prestar serviços de qualidade.

A rapidez, eficiência e a confiabilidade de seus serviços fizeram da Geyer, a empresa número 1 no mercado de fundações do Sul do Brasil. Sempre ampliando horizontes, a empresa chegou ao Planalto Central em 1986, colocando seus serviços à disposição dos construtores do centro do País. E, continua inovando, trazendo sempre mais equipamentos de ultima geração para melhor atender seus clientes.

A Geyer foi pioneira no Brasil ao importar e operar equipamentos de perfuração rotativa. Já em 1973, possuía tecnologia de primeiro mundo, introduzindo a tecnologia das Estacas de Grande Diâmetro. Em 1986, novamente deu um salto à frente, importando máquinas para a execução de Estacas Injetadas em Rocha e Sondagem Penetrométrica.

A empresa preocupa-se também com a valorização do ser humano e vem investindo na qualificação de seus colaboradores. Também prima pela rapidez na execução e apresentação das melhores soluções para cada tipo de projeto. Foi a primeira empresa de fundações no Brasil a obter o certificado ISO 9001-2000.

Um Marco Concreto no Mercado de Fundações

Missão

Oferecer serviços e soluções com a melhor qualidade, utilizando tecnologia de ponta, alto desempenho e atendimento responsável, objetivando estabelecer os altos padrões de qualidade e o bem-estar social. 

Visão

Construir empreendimentos únicos de forma sustentável e duradoura, gerando resultados com qualidade e inovação.

Valores

Integridade: Honrar compromissos e agir com transparência e honestidade.

Persistência: Dedicação e compromisso com o resultado.

Empreendedorismo: Ousadia e criatividade para o crescimento contínuo.

Sustentabilidade: Preservação e harmonia.